17 de julho de 2012

Perdi meu amor na balada - O desfecho

Depois de tanta procura, finalmente a Fernanda foi encontrada, ou quase isso.
O "Perdi meu amor na balada" se transformou um viral na internet, cerca de 100mil pessoas curtiram a página no facebook, e várias dessas pessoas acreditavam que estavam diante de uma verdadeira história de amor.
O que muitos publicitários de plantão já tinham percebido e comentado era que isso não passava de marketing puro, e que logo apareceria o "cliente" desse viral. Muitas hipóteses foram feitas sobre quem estaria por de trás disso, e agora finalmente foi respondido esse questão.
A assinatura apareceu por trás de toda essa história de amor...  Assista abaixo o filme revelado hoje na página do facebook:

Realmente, do ponto de vista de marketing foi uma boa jogada, porém as pessoas que realmente estavam acreditando nessa história de amor, devem estar muito irritadas, por terem sido enganadas, e todos aqui sabem que nenhum consumidor gosta de ser enganado, muito menos descobrir que foi enganado. A Nokia saiu lançando seu mais novo produto, que viu nas redes sociais uma forma de atrair a atenção do público, mas será que deu certo?

2 comentários:

  1. Era pra desconfiar do amor de balada né, quem acredita hoje em dia? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiz esta poesia pra minha esposa, que está sem enxergar, sem falar, sem comer nem beber, sem andar e sem movimentos coordenados. Ela está acordada, consciente e orientada, mas dependente pra tudo.
    Paz,
    Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

    www.youtube.com/watch?v=5fATH4sZ6eo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...